segunda-feira, março 27, 2006

carência

Eu ignorei seu pedido e não mandei lavar o tapete da sala. Derrubei um açucareiro inteiro no chão da cozinha. Deixei de novo roupa de molho tempo demais. E mais uma vez uma mala por desfazer. Ainda por cima comprei um sofá claro e não providenciei mantas para protegê-lo.

No meio da tarde, liguei para o Rodrigo e perguntei, ávida: "E aí? A Bete reclamou de alguma coisa?". E confesso uma ponta de decepção ao saber que ela apenas deixou uma lista de compras.

terça-feira, março 21, 2006

almôndegas

Quem diria que um telefonema no meio da tarde para perguntar o que é uma assadeira resultaria em jantar gostoso no fim do dia?

Marido de férias em casa é tudo nessa vida.

domingo, março 19, 2006

commenting and trackback have been added to this blog.

Sofá novo, template novo


O sofá acima é a mais nova aquisição Do Lar. Todos os assentos viram chaises, e agora dá pra assistir um filme até o fim sem sair com dor nas costas. Episódio que eu acabei não contando: quando eu estava em SP, o Rodrigo me ligou dizendo que o revestimento que eu tinha escolhido (tipo gelo, cinza claro) não existia mais. E ele queria que eu decidisse a nova cor por telefone! Acabei confiando nele e deu tudo certo.

PS: A Maíra (que eu nem sabia que lia este blog) disse uma coisa que me fez repensar a decisão de parar: "Não precisa ter a obrigação de atualizar. Mas se tiver algo pra escrever não pode deixar de postar". Ok, então.

PS2: Brinquei de fazer template aqui e achei muito divertido. Um abraço especial para o Herrera que me ajudou a fazer o topo. No meu próximo vácuo de inspiração postarei a foto do Ronnie Von de avental que quase botei lá em cima.

commenting and trackback have been added to this blog.

terça-feira, março 07, 2006

Foi bom enquanto durou

O espírito blogueiro anda tão afastado de mim que nem inspiração para fazer esta despedida eu arranjei. Não culparei a falta de tempo, a mudança de fase nem o retorno de Saturno (até porque faltam 3 anos). Como odeio blogs alheios desatualizados, aviso que vou parar por aqui.

Não sem antes agradecer as inúmeras dicas, risadas, puxadas de orelha, apoio moral e afagos no ego com os quais vocês me presentearam neste período. Aos novos amigos que surgiram e aos velhos que se aproximaram, valeu mesmo. Mãe, pai, mano, Rodrigo, foi um orgulho receber a visita de vocês.

Nesse período eu tive três mesas de centro, duas mesas de jantar e em breve passarei para o segundo sofá. Ainda não consegui pendurar as cortinas e seguidamente lavo roupas pretas junto com toalhas brancas. Mas já sirvo um jantar para mais de seis pessoas. Passar roupa e limpar banheiro, só sob tortura. Ah, e finalmente arrumei aquela mala. Mas sem melancolia, né pessoal?

Apareçam para uma visitinha em carne e osso.