segunda-feira, setembro 25, 2006
terça-feira, setembro 19, 2006
Torrou o dinheiro do condomínio e foi ao cinema
Eu juro que tentei pagar, mas a síndica nunca estava em casa. Tirei o dinheiro no caixa eletrônico, bati lá uma, duas, três vezes. Depois fui viajar, torrei tudo no Rio de Janeiro. Não me perguntem o motivo de ter que pagar em mãos, e em dinheiro vivo. Só sei que ontem descemos de escada para não cruzar com a síndica, nos esgueiramos pela garagem e conseguimos sair de casa a tempo de evitar o constrangimento. Agora tirei dinheiro de novo, mas dá uma preguiiiça...
=====
Dica pra quem tem feriado: As Loucuras de Dick e Jane, sobre um casal que começa a roubar para não baixar o padrão de vida.
====
Pai, mãe, este não é um post-indireta!
Postado por
Larissa
às
9/19/2006
|
quarta-feira, setembro 13, 2006
fator picância
Eu adoro imaginar o momento em que certos gênios tiveram suas idéias iluminadas. Fico visualizando a reunião de pauta ou o brainstorm: todo mundo pensando em como incrementar o novo Miojo Hot, por exemplo, até que um baixinho de óculos olha para o alto, aperta os olhos, sorri e exclama: "Fator picância!".
Pois é. Fator picância. Tá na embalagem, como se fosse uma informação nutricional. No caso do sabor Barbacue a picância é média, com duas pimentas em uma escala que vai de uma a três.
Outra coisa que eu adoro é contar sobre o fim de semana em que minha mãe viajou e meu pai comeu apenas bergamotas e merengues, por pura preguiça de pedir algo ou sair de casa.
Essa semana o Rodrigo viajou e cheguei perto de compreender meu pai. Segunda jantei torradas Bauducco, hoje comprei o Miojo Hot. Só não sei avaliar o fator picância porque na última hora preferi descongelar a sopa da mamãe.
Postado por
Larissa
às
9/13/2006
|