segunda-feira, novembro 22, 2004

Enfim, banho

Tenho um trauma sério com chuveiro ruim. Quando eu tinha uns 12 anos e um cabelão no meio das costas, o chuveiro da minha casa estragou. Nenhuma reforma funcionava e eu passei uns cinco invernos tomando banho com um filete de água. Até promessa eu lembro de ter feito pra conseguirem arrumar, mas só lá por 2001 voltamos a ter a ducha vigorosa de antigamente.

Por isso eu enchi muito o saco do Rodrigo para termos um junker bom, com chuveiro bom. Eu não acreditei totalmente quando ele me ligou sexta-feira e disse que o chuveiro estava PELANDO. Hoje resolvi tomar banho na casa nova e comprovei. Ducha forte, quente e ainda uma esponja do Bob Esponja de presente. Só falta a cortina, porque não vou ter paciência pra secar todo o banheiro de novo.

PS: hoje o Rodrigo foi tomar café da manhã comigo na casa dos meus pais e conseguimos quebrar a jarra da cafeteira e derrubar suco de uva na toalha da mesa num intervalo de menos de 10 minutos. Acho que só terei copos e toalhas de plástico.