quinta-feira, dezembro 29, 2005

ele não tem blog, eu não tenho escrúpulos...

...por isso divulgo o e-mail de fim de ano que não pode ser mais a cara do meu pai. E também porque não estou inspirada para pensagens de fim de ano, apesar de ter adorado todas as que recebi. Um 2006 com muito humor pra vocês.

===

O texto abaixo foi a primeira tentativa de um pai para o ingresso de seus filhos no Mercosul.
Com alguma pequena variação.
Usa-o para:
- medir como vai teu espanhol
- ver como todas as estórias infantis podem ter uma moral
- e como a psicologia e a sacanagem as transformam em imorais.
Poderia ser pior.
Mas, usa principalmente para me lembrar que o mundo rola e é hora de do reinício.
Sem variações.
Seu Solon


Va Caperucita Roja cantando por el bosque:
- Soy Caperucita Roja, una niña muy feliz...
Cuando de pronto ve al lobo y le dice:
- Señor Loboooo, ¡ya lo vi detrás de ese árbol!!!!
El lobo sale corriendo y Caperucita continua su camino cantando su Cancioncita.
Después de unos pasos vuelve a ver al lobo:
- Señor Lobo ¡ya lo vi nuevamenteeee!, está detrás de los matorrales...
El lobo sale corriendo y Caperucita sigue su camino cantando.
Poco después se topa de nuevo con el lobo:
- Señor Loboooo, ¡ya lo vi otra vez, detrás de esa rocaaa!
El lobo sale muy enojado y dice:
- ¡¡¡Bueno, chingada madre!!! ¡¿Que no se puede cagar a gusto en este cuento pedorro?!