domingo, março 19, 2006

Sofá novo, template novo


O sofá acima é a mais nova aquisição Do Lar. Todos os assentos viram chaises, e agora dá pra assistir um filme até o fim sem sair com dor nas costas. Episódio que eu acabei não contando: quando eu estava em SP, o Rodrigo me ligou dizendo que o revestimento que eu tinha escolhido (tipo gelo, cinza claro) não existia mais. E ele queria que eu decidisse a nova cor por telefone! Acabei confiando nele e deu tudo certo.

PS: A Maíra (que eu nem sabia que lia este blog) disse uma coisa que me fez repensar a decisão de parar: "Não precisa ter a obrigação de atualizar. Mas se tiver algo pra escrever não pode deixar de postar". Ok, então.

PS2: Brinquei de fazer template aqui e achei muito divertido. Um abraço especial para o Herrera que me ajudou a fazer o topo. No meu próximo vácuo de inspiração postarei a foto do Ronnie Von de avental que quase botei lá em cima.