segunda-feira, abril 11, 2005

Feijoada completa


Quando eu crescer eu não faço questão de saber fazer feijão, mas quero aprender a receber como Maíra, Isa e dona Iracema, que ofereceram uma feijoada fantástica e cheia de charme (vide as fitinhas do Bonfim juntando os talheres). Minha mãe também é craque nisso, então é possível que eu tenha chances.

Outras coisas que eu quero aprender (um dia):

- Costurar: além de terapêutico, é bom ter uma alternativa para quando não houver fita crepe por perto e eu precisar fazer uma bainha;
- Tirar manchas: aguardem para breve o teste definitivo do novo Tira Manchas Multi Uso VANISH Poder O2;
- Cheesecake do Gallas (ou do Träsel). Quem provou, recomenda. Dizem que é relativamente fácil, mas preciso adquirir uma batedeira ou mixer antes;
- Molho branco e quatro queijos da Simone (ou outra receita que sempre dê certo);
- Limpar banheiro: necessário, a não ser que a minha sorte com diaristas mude;
- Manusear uma furadeira: vai que eu PRECISE pendurar algo e não tenha um homem por perto;

Coisas que não faço a menor questão de aprender:
- Passar roupa;
- Fazer arroz (viva o Uncle Bens de saquinho);
- Manusear uma furadeira: pensando bem, sempre posso esperar ter um homem por perto;
Posted by Hello