segunda-feira, abril 25, 2005

Bruta ansiedade

Sei que não se deve ir ao supermercado com fome. Mas o fato de não ter almoçado, somado ao pedido da minha dentista para que eu ficasse uma hora sem comer nada tornou o impulso incontrolável. Também porque deixei o carro no estacionamento do supermercado enquanto estava na dentista e resolvi comprar alguma coisinha para não ficar chato.

Acabei enchendo o carrinho com tudo o que me parecia interessante comer assim que possível e nas horas seguintes.

Comecei com dois caquis. A chuva e o frio fizeram com que o pinhão se tornasse uma opção irresistível. Mas ia demorar para cozinhar (e talvez não desse certo), e o caqui não dava sustança. Resolvi comprar uns frios para fazer um sanduíche com a baguete de leite fantástica do Ecoposto que eu tinha em casa. Dormida, mas ainda fantástica. Muzzarela, chester e pastrame (em homenagem ao meu pai). Molho de tomate, porque é sempre bom ter, mel, porque eu estava há horas para comprar, requeijão, porque acabou. Daí lembrei que era hora de começar um regime e resolvi levar umas barrinhas de cereais.

Pra arrematar, uma revista, porque o Rodrigo viajou e eu teria que enfrentar minha primeira noite sozinha no apartamento.