quinta-feira, junho 01, 2006

A gordura sai e o sabor fica!

Quem nunca ficou tentado a comprar um George Foreman grill? A minha amiga designer Renata Steffen comprou e fez essa resenha especialmente para Mulher do Lar:

"Quando cheguei em casa nesta quarta estava lá ela, a caixa do meu novo George Foreman Grill me esperando. Abri ansiosa e li direitinho as instruções, que na realidade, não tem nada demais. Não exige prática nem habilidade: é só colocar na tomada. Saquei então um filé de frango congelado do freezer, descongelei no microondas, dei aquela temperada básica com sal e pimenta e coloquei no grill. Em apenas 3 minutos eu tinha o filé pronto (e muito melhor que miojo!!). Depois ainda coloquei um pãozinho com queijo e fiz o xis frango mais rápido da história! Em 10 minutos eu preparei meu jantar e, importantíssimo, não perdi o início de Belíssima...

No intervalo, fui atacar a sujeira que ficou no grill e ainda pensei: "droga, limpar essa coisa vai ser um saco. Não sei se fiz um bom negócio". Mas bastou o tempo de um intervalo, um perfex molhado e a chapa estava limpíssima, como nova! E louça? Nãaaaao! Tinha só um prato de pão pra lavar, é a glória!

A minha única decepção foi a parte de esquentar o pão, que não esquenta muito, deixou ele apenas morninho. A solução foi colocar o pão no próprio grill. Aliás, o café da manhã do dia seguinte foi um pão na chapa delicioso..."