quarta-feira, dezembro 01, 2004

Conflito

Hoje teve reunião de condomínio do prédio em que vamos morar, teoricamente para decidir aumento de taxas, obras e outras coisas para 2005. Eu não podia ir porque era no horário de trabalho. O Rodrigo não podia ir porque teria que sair correndo do inglês e, enfim, tava sem saco. E o meu pai, que podia ir, esqueceu.

Quando eu soube que ninguém foi, fiquei com raiva, briguei com meu pai, fiz beiço por telefone para o Rodrigo e roí as unhas. Foi aí que meu lado "mulher que eu sempre quis ser" ponderou que reunião de condomínio é uma chatice, que a gente nem ia dar pitaco mesmo, que não se briga por essas coisas e que... se eu continuasse assim ia acabar ficando igual à minha mãe (bricadeirinha, mãe!)!!! A raiva já passou, mas acho que vou demorar um pouco pra dormir.