quarta-feira, dezembro 08, 2004

Pois é

Vocês acham que o fato de eu ter desmarcado duas vezes o marceneiro que vai fazer o balcão do meu banheiro (última das obras de infra-estrutura no apê que será paga pelo meu pai, dono do dito cujo) no fundo significa que está me batendo um medo desgraçado de sair de casa? Minha terapaueta acha que sim. Em vez de me dar alta, ela me mandou fazer um intensivo de dezembro.

No mais, novidades:
- Recuperei minha fé nos entregadores de móveis, abalada pela Colombo, após o excelente e gratuito serviço prestado pelo Ponto Frio.
- Eu e o Rodrigo fizemos nossa primeira refeição no apê. Foi lindo. Cada um com uma vianda de papel alumínio, com talheres emprestados do kilo da esquina. Em tempo: já ganhei talheres, só nao levei pra lá
- Compramos a TV e o fogão no torra-torra da amiga do Vicente. Estamos superequipados!
- Remarquei o marceneiro para a próxima sexta. Torçam por mim.