sexta-feira, janeiro 07, 2005

Mudança


acido3
Originally uploaded by larimagr.

Nos últimos dois dias, o apê ganhou uma cortina de box (by Maria Paula e Tiago) e um banheiro decorado de verde limão, um quarto (roupeiro + cama + criados-mudos), uma estante para livros, poltronas na sala e muitas, mas muitas bugigangas para a cozinha. Que eu pretendo usar, apesar da descrença generalizada.

O chá de panela foi ótimo, com presenças ilustrí­ssimas de grande parte das amigas e parentas que eu amo. E quinta-feira foi dia de mudança pesada. E ontem dormimos lá pela primeira vez. E hoje recebi visitas. E comprei meu primeiro detergente e minha primeira esponja e lavei minha primeira louça na minha casa. Agora, mais praia e na volta terei que encarar a temida faxina no meu quarto, com tralhas de valor sentimental acumuladas em 24 anos.

Mais fotos da mudança em: http://public.fotki.com/Muzell/olavobilac/

Théo, tks pela dica!