terça-feira, janeiro 04, 2005

Sombra e água fresca

Voltei de uma semana inteira de sol, mar, drinques, risadas, amigos e luxúria em Torres-RS. Além de me divertir e descansar muito, enfrentei a maior montanha de louça suja que eu já tinha visto na vida e passei a acreditar um pouquinho na minha capacidade enquanto Do Lar.

Essa segunda semana de férias vai ser dedicada ao apê. Vou tentar finalmente acertar um orçamento para os móvei do banheiro, comprar os tecidos pra minha mãe fazer cortinas e almofadas, comprar prateleiras, fazer um carreto do que tem que levar aqui de casa, instalar uma rede, montar um armário, fazer faxina no meu quarto. Daqui a pouco a mudança tá feita e é tocar a vida. Frio na barriga. Diversão é ir no súper e gastar R$ 200 em um varal de teto, duas tampas de patente e uma caixa de ferramentas.

Desejo um 2005 sensacional pra todo mundo!