sexta-feira, janeiro 21, 2005

Tim tim



Ontem foi a inauguração oficial do apartamento para a famí­lia. Acho que me saí bem na primeira experiência gastronômica com mais de dois ingredientes: molho de cachorro-quente com salsicha picadinha. A receita é do Tiago Ritter e foi um sucesso.

Tem gente que andou reclamando que esse blog é muito açucarado. Pois bem. Ontem o Rodrigo tava falando que em 5 dias de casamento eu já tinha conseguido reclamar que ele ia jogar futebol (quem ouvir a história completa vai me dar razão) e arranhar feio o carro na garagem. Em compensação ele "guarda" o pijama em cima da cama e a toalha molhada sobre o ventilador e eu nao dei um pio. :P

- Visite o apartamento decorado e veja a foto linda da Maria e da Rosele na piscina aqui: http://www.flickr.com/photos/20412786@N00/