terça-feira, março 01, 2005

Cara, caramba, cara, caraô

É engraçado perceber que cultivei um pacote de expectativas de mudança de vida vinculadas à mudança de casa. Achava que, já que ia morar perto da Redenção e teria uma academia na esquina, ia começar a fazer exercício. Que com uma cozinha novinha e todos os apetrechos necessários, ia começar a cozinhar e comer direito. Que com um marido me esperando, sairia todo dia no horário certo do trabalho. E até que ia me dedicar aos estudos.

Nada baseado na lógica, já que na casa da minha mãe eu tinha toda a estrutura pra fazer tudo isso, mas acreditava num certo "efeito Tonha".

Eis que ontem me peguei afundada num Cup Noodles nojento (culpa do Gajo, que jurou que era bom) e decidindo se pagava ou não o segundo mês da academia, já que no primeiro só fui três vezes.

Apesar das expectativas frustradas, nunca me diverti tanto.