quarta-feira, março 16, 2005

Cleptomania

Eu sou a Larissa, 24 anos. E estou há 24 horas sem roubar nada da casa dos meus pais. Comecei a desenvolver a prática de surrupiar sem dó coisas que estão dando sopa por lá desde que saí de casa, há dois meses. Num certo feriado em que eu tinha combinado janta aqui em casa e estava tudo fechado, não tive dúvidas: passei lá e saí com dois pacotes de camarão congelado e creme de leite. A Veja eu levo quase toda a semana.

Para coisas maiores, fico dando desculpas: "o secador de cabelos já era MEU, tá?". "O aspirador de pó e a panela de fazer xixo eu VOU devolver." Com a câmera digital não funcionou, meu esperto irmão Ricardo não deu chance.

Estou escrevendo aqui porque reconhecer um problema é o primeiro passo para superá-lo. E ontem cheguei ao fundo do poço: ávida por um lanchinho da tarde e sem encontrar nada que me apetecesse, coloquei na bolsa um litro de leite e dois mandolates. Mais 24 horas.