sexta-feira, março 18, 2005

Compensações

Ontem eu consegui destruir* a minha cafeteira amada e fiquei triste. Hoje o marceneiro veio entregar os armários dos banheiros, que ficaram um luxo, e eu fiquei feliz.

Com direito a momento de tensão:
- Ele: Dona Larissa, a senhora sabe onde passa este cano?
- Eu: Não, mas posso conseguir a planta (pensando: "que inferno, demorou dois meses pra entregar e agora vai ter que voltar outro dia").
- Ele: Olha, a planta não significa nada, porque os pedreiros não respeitam. O ideal é falar com um zelador.
- Eu: Não tem zelador no prédio.
- Ele: Posso ir na intuição, geralmente funciona.
- Eu (filha de engenheiro e irmã de arquiteto): Tá.

* Pra quem não entende como é possível destruir uma cafeteira (daquelas estilo italiana), basta colocar no fogão e só lembrar dela 40 minutos depois. A borracha derrete, as duas partes ficam grudadas e, depois que você consegue desgrudar e tenta usar de novo, a água começa a jorrar pelo meio. Lindo.