sexta-feira, maio 27, 2005

Fugindo do tema II

Porque todo mundo fez e porque eu quero voltar a ler isso no ano que vem:

há 10 anos
1. minha cadela foi atropelada e desisti de ser veterinária
2. fiz plástica nas orelhas de abano
3. gostava de Bob Marley
4. sofria para reconquistar meu 1º amor

há 5 anos
1. pesava 10 Kg a menos
2. tive apendicite
3. consegui um estágio em uma revista mineira e ela fechou dias antes de eu embarcar
4. trabalhava em Porto Alegre para um jornal de Caxias do Sul, ganhava R$ 150 e me sentia realizada

há dois anos
1. fiz Curso Abril e decidi não tentar São Paulo
2. fiz uma road trip
3. abandonei o cabelão
4. descobri que difícil mesmo é ser chefe

há um ano
1. comecei a pensar em casar
2. ajudei a segurar uma barra
3. virei tia
4. redescobri minha família

ontem
1. negociei com a minha faxineira e deu certo
2. passei a tarde com meu sobrinho e fiquei muito boba
3. machuquei a gengiva com uma placa de bruxismo
4. fiquei frustrada com o Woody Allen

hoje
1. desisti de cozinhar e almocei no Mc Donald's
2. recebi uma notícia bombástica
3. li Caras num café ao sol, torcendo para o feriadão passar devagar
4. papeei com dois amigos que freqüentemente me dão saudade

amanhã eu vou
1. acordar tarde
2. virar de lado e dormir mais um pouco
3. lagartear
4. tirar a sesta

cinco coisas sem as quais não posso viver
1. família
2. amigos
3. revistas e livros
4. amor (ninguém vai falar sexo?)
5. café e chocolate

cinco coisas que eu compraria com $1.000
1. uma semana no Rio com tudo dentro
2. um casaco 7/8 de couro pra toda vida
3. 666 bilhetes da Mega-Sena
4. um fim de semana de luxo na Serra com as amigas
5. uma câmera digital

cinco maus hábitos
1. roer as unhas
2. chegar tarde e sair cedo
3. preguiiiça
4. curvar as costas
5. ligar o computador nos dias de folga

cinco programas de TV favoritos
1. Novelas do Manoel Carlos
2. Esquadrão da Moda
3. Sex and The City
4. Banzai
5. South Park

três coisas que me assustam
1. faltar saúde
2. faltar grana
3. faltar coragem

três coisas que estou vestindo neste momento
1. blusa listrada
2. calça jeans
3. bota marrrom

quatro das minhas bandas favoritas
1. Mutantes
2. Beatles
3. The Ronettes
4. Banda Eva (só lembrei depois: R.E.M.)

três coisas que eu realmente quero agora
1. uma aspirina
2. um beijo
3. caber na calça jeans que está no armário

três lugares onde quero ir de férias
1. Espanha
2. França
3. Cuba

Veja também os questionarios de Cássia, Mirella, Solon, Marcia, Rodrigo, Gabriel , Cardoso e Jana e ache as respostas que eu colei.