terça-feira, outubro 11, 2005

Passe suas roupas sem precisar tirar do cabide!

Quando eu ganhar na Mega-Sena, depois de dar a volta ao mundo, montar uma revista e empregar os amigos e distribuir uma grana pra família, eu vou fazer compras na Polishop. Eles vendem a solução para todos os nossos problemas por apenas 5 vezes de R$ xxx,95 (e você ganha o certificado de garantia)!

Meu preferido é o do My Little Steamer (foto), cujo texto de divulgação é uma pérola: "Passe suas roupas direto no cabide, com o vaporizador My Little Steamer! E não perca mais tempo passando duas, três vezes a mesma roupa! Guarde as roupas e passe com My Little Steamer só quando for usá-las! Assim você vai causar sempre uma "boa impressão", independente do seu estilo. Suas camisas e blusas impecavelmente passadas! My Little Steamer tem formato especial para desamassar roupas! É leve e prático de usar. E não escorrega da sua mão!" (o que seria desse redator sem o ponto de exclamação??)

Não pensem que só o blog foi abandonado nas últimas semanas. Vou procurar mais um pouco pra ver se a Polishop não tem nenhum arrumador de casa automático, tipo um furacãozinho que passe pelos cômodos deixando tudo limpo e no lugar. E que não necessite prática nem habilidade pra usar!!!!